domingo, 5 de junho de 2011

DOCUMENTOS OFICIAIS COMPROVAM QUE O KIT-GAY É PARA O PÚBLICO INFANTIL E DESMENTEM OS MAUS INTENCIONADOS.

Os defensores do Kit-Gay e do Plano Nacional LGBT, representados por Jean Wyllys (PSOL-RJ) sistematicamente durante entrevistas dadas aos mais diversos tipos de meios de comunicação são enfáticos e mentirosos, quando dizem que o público alvo do programa de Governo criado sob a desculpa de combater a homofobia são os jovens do segundo grau escolar, entretanto, documentos oficiais são mostrados abaixo sobre o referido tema, não deixando qualquer dúvida quanto ao verdadeiro alvo desta Cambada de Sem-Vergonha, todas as crianças das escolas públicas do primeiro grau do Brasil.




Quanto a alegação de desconhecimento do Ministro da Educação Fernando Haddad sobre os filmes e itens do kit-gay, notas taquigráficas da audiência pública realizada na Comissão de Direitos Humanos da Câmara, com falas do Secretário de Educação Continuada do MEC, André Lázaro, em 23 de novembro de 2010, desmentem e deixa bem claro quanto o real conhecimento e influência do desenvolvimento do material que seria divulgado nas escolas de primeiro grau do Brasil pelo Sr. Haddad.



Graças às ações muitas das vezes incompreendidas por grande parte da população e taxadas de exageradas dos parlamentares da bancada cristã ganhou projeção nacional, e hoje, todos os meios de comunicação discutem sobre a necessidade ou não da aplicação dos "Kits contra a Homofobia" nas escolas públicas de Primeiro Grau.

O QUE ANTES ACONTECIA POR BAIXO DOS PANOS NOS MINISTÉRIOS DO PT E NAS COMISSÕES DA CÂMARA, FOI RETIRADO DO ARMÁRIO PELO DEPUTADO FEDERAL JAIR BOLSONARO (PP-RJ).

CONTINUAREMOS, AGORA COM A AJUDA DE CENTENAS DE PARLAMENTARES, NA LUTA PARA DESMENTIR OS DEFENSORES DO FUNDAMENTALISMO GAY QUE QUEREM TRANSFORMAR NOSSAS CRIANÇAS EM HOMOSSEXUAIS E ENTERRAR DE VEZ ESTA COVARDE TENTATIVA DE ENALTECIMENTO DO MOVIMENTO HOMOSSEXUAL MODERNO NO BRASIL.

Saiba Tudo Sobre o Kit-Gay:
http://bit.ly/iQcn6g

Nenhum comentário: