sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Denuncia aos falsos catolicos com o falso ecumenismo

Absurdo !!!
14/11/2008 - 17:30
Padre Carlos Alberto Chiquim Recebe Troféu Cabloco das Sete Encruzilhadas

Em virtude do centenário da Umbanda, o CEBRAS (Conselho Mediúnico do Brasil), a Federação Paranaense de Umbanda e Cultos Afro-Brasileiro e o IABPGEX (Instituto Afro-Brasileiro de Pós-Graduação e Extensão), realizarão evento de comemoração e celebração alusiva ao referido centenário.
A Umbanda foi criada em 15 de novembro de 1908, no Estado do Rio de Janeiro.
Por esta ocasião personalidades e autoridades serão homenageadas, quando serão agraciadas com o Troféu Cabloco das Sete Encruzilhadas por seus feitos relevantes.
É nessa categoria de personalidade e autoridade com realizações sociais de relevância na sociedade é que honrosamente convidamos o Padre Carlos Alberto Chiquim para no dia 15 de novembro de 2008 receber o referido aludido.
O evento comemorativo e as homenagens serão realizados na Sociedade Universal, sito a Rua Comendador Roseira, 260 – Prado Velho, a partir das 20 horas.
Inserida por: Ivete
Fonte: CNBB - Regional Sul II

OBS : Fiquei espantado com essa materia postada no pagina da CNBB , pois é tudo que é contra a BIBLIA nos ensina. E esse blog repudia esse tipo de manifestação com a participação da IGREJA direta ou indiretamete.
Fazer esse praga de "inculturação" com uma "religiao" que invoca demonios (guias) e ainda receber deles uma tal homenagem que tem um trofeu com o nome de 7 encruzilhadas , voces perderam a noção , mais pra quem aceita MISSA AFRO nas CEBs , que tem a denominante infestação da Heresia da Libertação (condenada por 2 Papas) talvez foi la pra aprender alguns passinhos , CONVERTEI-VOS.
Já não chega lá na BAHIA com aquela coisa medonha lá , MARANATHÁ SENHOR JESUS , MARANATHÁ ! VEM BUSCAR A SUA IGREJA , POIS ESTAO DETURPANDO-A.
Pra terminar eu fico com a frase de SÃO ILARIO POITERS :

"Sempre foi privilegio da IGREJA vencer quando é ferida , progredir quando é abandonada e crescer em ciencia quando é atacada."

Sem mais , Leandro Costa

Nenhum comentário: