terça-feira, 25 de outubro de 2011

Inspirações do Projeto Católico. O show da Celina Borges fica na memoria.

Muito obrigado pela santa noite querida. Eu que tenho que agradecer a você pela demonstração de superação. E pensando nisso eu vim no ônibus pensando como transformar isso em letra, e saiu assim:

Superação

Resisti toda barreira / Superei toda adversidade / Venci e sobrevivi / Pois em Cristo me estabeleci / Na sua força me fortaleci. / Toda duvida resisti / Todo fracasso superei / Na aliança estabelecida no madeiro do Calvário / Realidade que esqueci de recordar / Milagres experienciados / Delicias do Céu / Tenho uma história pra contar / Limitações para superar / Muito de Deus a realizar / Tenho certeza...

Lanço fora todo medo / Lanço fora toda angustia
Me revisto da Verdade / E da certeza de quem sou
Em Cristo sou mais / Em Cristo posso mais
Ir além...

Que está singela letra possa retribuir a santa noite proporcionada a nos. Deus seja louvado pela sua vida e seu ministério. Diante de tudo, podemos ir além... Siga, siga, siga... pois Deus é contigo, contigo, contigo...

Paz e bem!

Nenhum comentário: