quinta-feira, 27 de outubro de 2011

O amor de Deus supera o insuperável, desejável é o amor de Deus. Mais uma inspiração de Deus!

Essa letra saiu no Grupo de Oração Deus Conosco com a pregação da Daniele Cesário de Almeida. O amor de Deus supera o insuperável, desejável é o amor de Deus. Aleluia!!!

Amor que reconstrói

Aquele que não lança condenação
Aquele que não lança julgo pesado
É o Deus que vivo, Ele me ama...
Um amor que me constrói e reconstrói
Porque Ele me ama...
Seu amor supera o insuperável
Desejável é o seu amor Senhor
Ele sabe do que necessito
Ele sabe do que preciso
Ele me toca por amor
Pelo amor me leva a essa realidade
Que me mostra a real vivencia
Vivencia que me leva a experiencia
De ser amado ao extremo no seu amor

O seu amor reconstrói a minha história
Me faz vivo, ressuscitado, feliz
Ele me ama...
O seu amor reconstrói a minha história
Me faz confiante, ousado, em paz
Ele me ama...

"Seu amor supera o insuperável
Desejável é o seu amor Senhor."

Nenhum comentário: