segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Entrevista exclusiva com a cantora Adriana

Na última sexta, Belém, mais uma vez, se animou e compareceu em peso e de coração aberto à 13ª noite do Círio Musical, para acompanhar o show da cantora Adriana. Em cerca de duas horas, muita emoção e louvor tomaram conta do público que gritava e, também, cantava todos os sucessos deste grande nome da música católica, além de conhecerem ‘Minha Graça Te Basta’, lançamento do próximo disco ‘Coisas Que Vivi’, que já está disponível em pré-venda.

Após um belíssimo show, repleto de grandes sucessos, como ‘A Chave do Coração’, ‘Tocar Em Tuas Vestes’ e ‘Abraço de Pai’, a cantora paulista concedeu uma entrevista ao nosso coordenador Antonio Anderson, no camarim.








Existe ainda um certo nervosismo, antes ou após o show, mesmo após tanto tempo de carreira?

Acho que nervosismo, não, pois cada missão tem um diferencial. Quando a gente vai a uma mesma cidade, sempre há aquela expectativa de reencontrar... Enfim, acho que a palavra não seria essa “nervosismo” e, sim uma expectativa. Aquele friozinho na barriga? É, pode ser.

Já que você disse que cada missão tem um diferencial, tem algum show ou evento que foi mais marcante na sua vida?

É difícil falar de um show que é mais marcante, a gente viaja a muitos lugares. Aqui no Brasil, a gente já tem uma expectativa muito boa, mas quando a gente vai pra fora do Brasil, é outra realidade; mas, cada uma tem sua particularidade, é difícil, impossível, falar de um.

E qual sua música favorita?

Ah, a mesma coisa (risos). É igual mãe falar de filho... É difícil falar de uma música, mas tem algumas músicas que são imprescindíveis, eu tenho que cantar, preciso cantar: ‘Qual é a Chave?’, ‘Abraço de Pai’, ‘Lindo Céu’... Essas músicas especiais pra mim, mas eu nunca gravei música para “encher lingüiça” – como a gente fala no interior de São Paulo -, mas eu gravo as músicas que eu gostei, me identifiquei...

Vários cantores, de diversos gêneros, católicos ou não, começaram cantando ou tocando na Igreja. Quando você decidiu cantar para Deus?

Sempre! Eu sempre cantei na Igreja e o que eu vivo hoje é uma conseqüência de ter começado a cantar na Igreja. Então, eu não decidi “Eu vou ser cantora, hoje”, eu comecei servindo à Paróquia e, hoje, eu vivo uma conseqüência de muitos anos cantando na Paróquia.

Este ano, a Jake, o Pe. Antônio Maria e alguns outros acompanharam todo o Círio, então, quando vai ser sua vez de acompanhar todo ele conosco: Transladação, Círio...?

Uai, é só a gente ser convidado (risos) e, também, a gente ter a oportunidade de vir, abrir um pouco mais a agenda, para que a gente possa vir pra cá, dispor de mais tempo para ficar uns dias a mais. A gente ta com uma vida muito corrida, a mil! Mas, eu não tenho dúvida que vai chegar o momento que eu vou poder vir, com certeza.

E qual a emoção de estar novamente, em Belém, no Círio de Nazaré?

Pra mim, é sempre muito especial, eu já disse isso em outra entrevista, é sempre muito especial estar no Círio, poder cantar pra esse povo de Belém do Pará, que eu amo, e a experiência de poder cantar a intimidade que eu tenho com Nossa Senhora porque eu venho aqui e celebro a minha intimidade com Deus.

Bate e volta!

Deus: É tudo.

Família: Minha base.

Amor: O maior dom que Deus deu.

Perseverança: Uai, é você buscar aquilo que é vontade de Deus pra você.

Música: A tradução do meu coração.

Uma palavra ou frase: “Deus não muda uma história senão para deixá-la melhor”.

Vida: Vida é vida! É que to fazendo aqui.

Adriana por Adriana: Adriana por Adriana... É um coração desejoso de poder, cada vez mais, servir a quem Deus confiar.

Fonte: Grupo PCV - http://grupopcv.blogspot.com/2011/10/entrevista-exclusiva-com-cantora.html


Nenhum comentário: