terça-feira, 30 de agosto de 2011

Manifestação de Leandro Costa do evento Projeto Católico com o show do MAV.

Dizem que a alegria contagia e eu posso afirmar toda essa verdade contida nesta expressão. É bom demais ver católicos tomando seu lugar, abrindo caminhos, saltando na fé, não tendo vergonha de ser de Deus. Uma multidão de homens e mulheres em suas diversas idades num só objetivo: adorar ao Senhor Jesus em Espírito e em Verdade.

Poder rever amigos tão queridos, vivenciar a gratidão das pessoas que vieram conversar comigo, de ver nos olhos das pessoas um brilho característico da felicidade de fazer parte daquele momento tão desejado, aguardado e sonhado. Vale a pena ser de Deus, vale a pena sonhar em Deus e é muito bom poder se realizar em Deus! Que show maravilhoso! Que realidade do Céu em meio a nós.

Como canta a Fátima Souza gente, só o Walmir Alencar mesmo pra acompanhar. Letras com inspirações divinas, que realmente nos levaram ao encontro com Deus. Tenho certeza que muitos saíram do show com uma resposta de Deus; tenho certeza de que pessoas foram alcançadas pelo milagre de Deus.

E mais uma vez tenho que dar os parabéns à PMVR e SMC pela iniciativa e realização do evento, pela estrutura montada no Cine 9 de Abril e pelo alcance social do evento.

Que venha Adriana em setembro para mais um Projeto Católico. Saudações em Cristo.

Leandro Costa - O Kerigmático de Plantão
www.leandro-rodrigues.blogspot.com

Ano 12 - Edição 753 - Volta Redonda e Barra Mansa - 27 de agosto de 2011 - Fonte: http://www.jornalaqui.com.br/arquivo/2011/753/paginas/cartas.htm


Nenhum comentário: