sexta-feira, 6 de maio de 2011

A inconstituicionalidade imoralizada pelos "sábios" de arquitetadas falácias.

Romanos 12, 2. Não vos conformeis com este mundo, mas transformai-vos, renovando vossa maneira de pensar e julgar, para que possais distinguir o que é da vontade de Deus, a saber, o que é bom, o que lhe agrada, o que é perfeito.

Esse reconhecimento é um retrocesso dada pelo STF. Muito se falou em preconceito, discriminação, liberdade de escolha sexual, outras formas de convivencia familiar, o orgão sexual é um plus e dai pro diante. Expressões essas para dar legitimidade a uma minoria, segundo IBGE 60 mil, as suas praticas. Muitos são politicamente correto e vão na onda da midia e dizem "eles tem direito". Nenhuma dessas "afirmações" me convencem ao ponto do Supremo dá seu parecer favoravel aos gays. Até porque não acredito que conceito gere preconceito e posso ir além, não existe homofobia e sim heterofobia. O STF provou por A e mais B que a lei sem moral é vã. Eu queria uma discursão a respeito da PL 122 de modo real e sem circo. Meu conceito contrário esta firmado na Constituição e na religião. A Constituição especifica claramente o que é união estavél:

Art. 226 § 3º - Para efeito da proteção do Estado, é reconhecida a união estável entre o homem e a mulher como entidade familiar, devendo a lei facilitar sua conversão em casamento.

Dispositivo do Codigo Civil, Art. 1.723. É reconhecida como entidade familiar a união estável entre o homem e a mulher, configurada na convivência pública, contínua e duradoura e estabelecida com o objetivo de constituição de família. - que é uma reprodução da Constituição Federal.

Como disse o advogado Hugo Cysneiros "afeto não pode ser parâmetro para constituição de união homoafetiva estável”. E foi além: "poligâmicos, incestuosos, alegrai-vos! Vocês também procuram afeto." E finalizou dizendo: "A Constituição não é lacunosa. A falta da palavra “apenas” não pode significar que todo e qualquer tipo de união poderá ser contemplada. Quando a Constituição fala em homem e a mulher, não posso enxergar algo distinto de alguém do sexo masculino e alguém do sexo feminino. Aqui não são os perseguidos, oprimidos e massacrados contra os poderosos. Trata-se do que quis dizer o nosso legislador constituinte originário, e ele já disse tudo."

Na questão religiosa, enumero citações biblicas. Não são palavras minha e sim as repasso:

1 Timoteo 1 : 8 Sabemos que a Lei é boa, contanto que usemos dela como se deve. 9. De fato, a Lei não é feita para o justo, mas para os indisciplinados e rebeldes, para os irreligiosos e pecadores, para os ímpios e mundanos, para os que matam pai ou mãe e para os demais assassinos, 10. para os dados à prostituição, os sodomitas, os traficantes de escravos, os mentirosos, os perjuros e para tudo o mais que se opõe a sã doutrina, 11. a qual é conforme ao glorioso evangelho de Deus bendito, a mim confiado!

I Coríntios 6 : 9 Acaso não sabeis que os injustos não hão de possuir o Reino de Deus? Não vos enganeis: nem os impuros, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os devassos 10. nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os difamadores, nem os assaltantes hão de possuir o Reino de Deus.

Isaías 49 : 1 Escutai-me, terras de além-mar, povos distantes, atenção! Desde o seio materno, o SENHOR me chamou, desde o ventre de minha mãe, já sabia meu nome. 5. E agora o SENHOR vai falar, ele que desde o útero me vem formando para que eu seja seu servo, de volta lhe traga Jacó, e reúna Israel para ele. Fui valorizado aos olhos do SENHOR, o meu Deus é a minha força.

Efésios 4 : 17 Eu vos digo, pois, e vos conjuro no Senhor, que não vos comporteis mais como se comportam os pagãos, por sua mentalidade fútil. 18. Eles têm a inteligência obscurecida e são alheios à vida de Deus, por causa da ignorância produzida neles pela dureza de seus corações. 19. Com sua consciência embotada, entregaram-se à devassidão, praticando avidamente toda sorte de impureza. 20. Quanto a vós, não foi assim que o Cristo vos foi ensinado, 21. se é que ouvistes falar dele e nele fostes instruídos, conforme a verdade que há nele — em Jesus. 22. Precisais deixar a vossa antiga maneira de viver e despojar-vos do homem velho, que vai se corrompendo ao sabor das paixões enganadoras. 23. Por outro lado, precisais renovar-vos, pela transformação espiritual de vossa mente, 24. e vestir-vos do homem novo, criado à imagem de Deus, na verdadeira justiça e santidade.

Agora essa é pra você ver que a Sagrada Escritura é justa e fiel. Te faço outro desafio: leia essa passagem biblica no seu programa. Porque depois de lê-la a consciência, eu duvido que seu posicionamento seja tão insisivo que possa continuar com o mesmo posicionamento:

Romanos 1 : 18. Ao mesmo tempo revela-se, lá do céu, a ira de Deus contra toda impiedade e injustiça humana, daqueles que por sua injustiça reprimem a verdade. 19. Pois o que de Deus se pode conhecer é a eles manifesto, já que Deus mesmo lhes deu esse conhecimento. 20. De fato, as perfeições invisíveis de Deus — não somente seu poder eterno, mas também a sua eterna divindade — são claramente conhecidas, através de suas obras, desde a criação do mundo. Portanto, eles não têm desculpa: 21. apesar de conhecerem a Deus, não o glorificaram como Deus nem lhe deram graças. Pelo contrário, perderam-se em seus pensamentos fúteis, e seu coração insensato se obscureceu. 22. Alardeando sabedoria, tornaram-se tolos 23. e trocaram a glória do Deus incorruptível por uma imagem de seres corruptíveis, como: homens, pássaros, quadrúpedes, répteis. 24. Por isso, Deus os entregou, dominados pelas paixões de seus corações, a tal impureza que eles desonram seus próprios corpos. 25. Trocaram a verdade de Deus pela falsidade, cultuando e servindo a criatura em lugar do Criador, que é bendito para sempre. Amém. 26. Por tudo isso, Deus os entregou a paixões vergonhosas: tanto as mulheres substituíram a relação natural por uma relação antinatural, 27. como também os homens abandonaram a relação sexual com a mulher e arderam de paixão uns pelos outros, praticando a torpeza homem com homem e recebendo em si mesmos a devida paga de seus desvios. 28. E, porque não aprovaram alcançar a Deus pelo conhecimento, Deus os entregou ao seu reprovado modo de pensar. Praticaram então todo tipo de torpeza: 29. cheios de injustiça, iniqüidade, avareza, malvadez, inveja, homicídio, rixa, astúcia, perversidade; intrigantes, 30. difamadores, odiadores de Deus, insolentes, soberbos, presunçosos, tramadores de maldades, rebeldes aos pais, 31. insensatos, traidores, sem afeição, sem compaixão. 32. E, apesar de conhecerem o juízo de Deus que declara dignos de morte os autores de tais ações, não somente as praticam, mas ainda aprovam os que as praticam.

Sem mais Leandro Costa. “A mim tudo é permitido, mas nem tudo me convém”.

Nenhum comentário: