terça-feira, 8 de setembro de 2009

Comissão rejeita projeto de união de homossexuais, projeto 674/2007.

Polêmica, a união estável de pessoas do mesmo sexo promete duros embates na Câmara dos Deputados nos próximos meses.

Esta semana, no duelo mais recente, foi aprovado na Comissão de Seguridade Social e Família um projeto que exclui a união estável entre homossexuais e lésbicas e proíbe a adoção de crianças por casal homossexual.
Se depender do deputado Miguel Martini (PHS-MG), integrante da Frente Parlamentar da Família e Apoio à Vida, o Legislativo não vai referendar a união estável entre as pessoas do mesmo sexo.

“O Brasil não quer a união estável de pessoas do mesmo sexo e espero que o Congresso Nacional nunca reconheça o casamento gay. Vamos impedir e lutar para que isso não aconteça”, salienta.

“Vencemos essa batalha na Comissão de Seguridade Social e Família e sairemos vitoriosos também na Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania e no plenário. A própria natureza do homem mostra que não é correto o relacionamento com pessoas do mesmo sexo, acrescenta.

Defensor da "causa gay", o deputado José Genoíno (ou Genocidio do Partido dos Traidores-SP) vai lutar para relatar a proposta na CCJ. “Caso seja o responsável pelo texto, vou trabalhar pela anulação e obstrução. As igrejas Católica e evangélicas não podem estabelecer comportamentos de acordo com suas religiões para todo o povo”, frisa. (Assim como os defensores dessa tendencia não podem querer expandir a todo povo Brasileiro essa cultura homossexual com a maxima de que sofrem preconceito).

Obs: Com todo louvor publico essa noticia parabenizando o Dep Fed Miguel Martini pela sua luta na Frente Parlamentar da Familia e Apoio a Vida, nossa sociedade por mais vazia e secularista não é favoravel a essa fábula de palavras feitas que querem empurrar guela abaixo.
Infelizmente tem pessoas que sairam da questão comportamental para a questão imoral colocando-se como pessoas mais equilibradas do mundo defedendo uma "tese" com coisa que vai melhorar a humanidade, todo direito esta na Constituição , se querem ser "diferentes" que sejam (ou se convertam) mais não venha querer tornar lei, legalizar o homossexualismo ou até dá direito por ser "diferente". Essa lei vira não pra "quebrar o preconceito" como eles apregoam por ai , mais vira para estimular a tendência e a cultura homossexual.
E uma coisa entra na outra com o mesmo entendimento, pois discutem temas tão irrelevantes em relacão ao anceio da sociedade: Funk agora é cultura, aborto, divorcio pela internet, celulas troncos embrionárias...
Enquato isso a saúde vai mal, a educação sem comentários, a moradia, agora virou as calçadas e praças das grandes cidades, saneamento básico (pra lá de lamentável) e a politica sendo serviçal de tendências nocivas a sociedade e a prostituição partidária do seu Genocidio do PT (Partido dos Traidores). Em poucas palavras dá pra resumir tudo. Diante disso querido leitor não faça da época eleitoral tempo de barganha e não faça da urna penico.
Que Deus salve nossa Pátria.

Nenhum comentário: