terça-feira, 2 de setembro de 2008

Poemas

Palavras

Palavras são palavras
Palavras são abstratas
Mais quando há sentimento , palavras mudam de acento
Amor
Palavra abstrata ,
De sentimento profundo , infinito
Voçê ,
Aonde esta voçê ?
A dor é um sentido calado
O meu amor sem o teu amor
Me faz sentir um vazio
A brisa infinita meu corpo
Mas choro o mar ,
Grito no silêncio ,
Sonho no escuro ,
QUERO TE AMAR
Palavra são palavras
Mas quando há sentimentos
Mudam de acento
EU TE AMO.

Amor pra mim

Eu quero o seu amor
Para acabar com essa ausencia
Pois eu te quero aqui
Sentimento real , bem perto de mim
Sei que não fui correto e venho te dizer :
Que o oceano de minhas lagrimas
Floreçam rosas em seu jardim
Como gesto de perdão
Pois só assim as minhas lagrimas de felicidade
Fara parte da verdade de te amar
E que os meus sonhos de amar
Floreçam em minhas esperanças
A certeza de sua volta
E que , enfim
Meu coração volte a sorrir
Vivendo assim , feliz amor pra mim.

Nenhum comentário: