sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Poema

Minha amada , o amor

Oh segredo do desejo
Seja belo o seu poema e descretivel os versos
Que no silencio me acolho para ouvir suas palavras
Oh segredo sem medo
Vem , invade minha noite
Pensamentos sao momentos que nos meus braços te envolvo
Onde me acolhes na ternura
No seu beijo eu descubro o gosto
Do sincero sentido do amor que desconheço
Como é lindo o amor !
Nos lençois brancos voô nas assas do pensamento
E encontro-te minha amada
Oh segredo que sem cheiro
Eu descubro o seu perfume
Pois ja conheco o seu amor , que é em meu corpo cheiro vivo
Oh segredo do silencio
Que no eu te amo tao sincero
É como seus labios um arco
Que em mim como palavras acerta uma flexa
Que renacendo uma verdade tão grande
Que o infinito é como o tesouro a receber
Sentimento precioso é o teu sorriso
Quanto tanto e preciso o lirismo na poesia do amor
Que misterio há tão verdadeiro que o silencio nao responde
Que as rosas nao exalam a resposta
Que a certeza nao afirma
Mais tudo se modifica no ponto de partida
Aonde a alegria se alia a comunhão mutua do amor
Oh segredo do amor
Como são belos seus jardins
Como gritam vossas rosas , pois algo querem revelar
Pois revelam um amor segredo
Que até do silencio querem ocultar
Oh minha amada
Sou teu esposo , saia do medo
Como queres que eu te endendas
Não guarde para si esta beleza
Reparta a mim esta riqueza
Quero encontrar-te bela como noiva
Onde nos dois torna-se-a um , correspondente ao nosso amor.


LEANDRO COSTA

Nenhum comentário: