quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Projeto Católico - Show Adriana 14/09

Devido a unção que tomou conta do Cine 9 de Abril no show da cantora Adriana fui surpreendido por Deus diante de uma inspiração. Saiu uma linda música. Sem falar gente diante de todo testemunho dito por ela no palco. Coisa de Deus, realidade do Céu. Momentos como esse são para engrandecimento e amadurecimento espiritual para fortalecimento na caminhada.

Amor que pode curar
Leandro Costa

Busco a Tua face, quero mais de Ti Senhor
Refaça-me, cura-me
Restabeleça em mim a Tua casa

Proclamar que minha meta é o Céu
Meu esconderijo é o Senhor
Minha alegria está em Te servir

Eu necessito do melhor de Deus em mim
Preciso mostrar ao mundo que tem um Deus que me ama
Que habita em mim e quer cuidar de mim

Quero ser livre no Senhor
E amar do amor que pode me curar
Quero ser curado no seu amor Senhor


Nenhum comentário: