segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Testemunho

Luciana Antunes , filha mais velha de um casal que vive a triste realidade da infidelidade e separação, vive uma infância deprimida e triste, ao entrar na adolescência, se revolta com o pai. Na tentativa de chamar a atenção e de fugir do ambiente em que vive , começa usar drogas aos 11 anos de idade, no colégio onde estudava.
Na tentativa fracassada de fugir e de usar as drogas como fulga , ela resolve ficar grávida, achando que assim teria sua liberdade!
Aos 14 anos, dependente do alcool e das drogas, ela engravidou. Já com 3 meses de gravidez, é levada para a cidade de Curitiba para realizar-se um aborto!
Em meio aos exames, o médico percebe que há algo errado com o bebê, pois Luciana havia tido rubéola. O médico incentiva a jovem acompanhada de sua mãe que a melhor opção seria o aborto!
Antes disso, com o aborto marcado para a manhã do dia seguinte, o médico pede um ultassom, pois a gravidez já está em estágio avançado, e ele quer saber qual o tamanho do bebê!
Na clínica, realizando o exame, o médico revela que o bebê é uma menina!
E algo começa a ser transformado no coração da jovem Luciana, onde a rebeldia sede lugar ao amor, pois seu sonho era ter uma menina!
Antes de dormir, na noite que antecedia o aborto, Luciana faz uma oração a Deus, e pede que a livre daquela situação! E ela prometera a Deus, que ela nem acreditava, que nunca mais usaria drogas e outras coisas erradas que fazia!
No outro dia, ela e seus pais se colocaram a caminho até a tal clínica de aborto, e no caminho a jovem questionava a existênia de Deus, pois ela estava por parece que ele não ouviu sua oração!
Ao chegar na tal “clínica”, que por ventura é um lugar horrível, na cidade de Curitiba - PR, Luciana e sua mãe, chegam a entrar na sala, e se deparam com um bebê, que havia sido morto há alguns minutos, e se encontrava despedaçado e pulsando em um balde.
Deus dá um jeito nàquela situação, e o médico diz que não pode fazer o aborto.
Luciana, juntamente com seus pais, saem de lá com a criança viva.
Luciana sabia que havia tido rubéola, e que certamente a criança nasceria com problemas, mas arriscou, juntamente com o apoio de seus pais aquela gravidez.
A jovem, na esperança de ter sua filha curada, começa a freqüentar o grupo de oração (Renovação Carismática Católica) na cidade de Guarapuava PR.
Já no 8° mês de gravidez, algo extraordinário acontece:
Em uma quinta-feira, após o grupo de oração, como costumeiramente fazia, Luciana orou pedindo, a cura da bebê, e ao amanhecer, Luciana vê Jesus adentrar o seu quarto, e com suas mãos chagadas, adentra o seu útero e mexe na criança! Incrível!
No dia 10 de novembro de 1992, nasce em perfeita saúde, a sua filha Camilla que atualmente está com 15 anos.

Nenhum comentário: