terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Pó pará com pó - O sucesso e as criticas

Estive fazendo um programa ao vivo na TV Aparecida no início de Novembro de 2008.
Foi o Vozes da Igreja apresentado por Pe. Josafá.
O que eu não esperava, foi que alguns dias depois do programa, um jornal do Rio de Janeiro me ligasse dizendo:
"- Jake seu vídeo explodiu na internet e queremos saber como começou seu trabalho, a quanto tempo canta e porque Pó Pará com Pó."
Daí em diante diversos jornais, revistas, sites e blogs começaram a me ligar para fazer entrevistas.
Inicialmente meu vídeo foi motivo de sátira, pois religião e axé parecia piada rs, mas depois começarama ver que eu não fiz um vídeo de humor - sou cantora católica e levo uma mensagem de Deus para a juventude.
E a mensagem é: É POSSÍVEL SER FELIZ SEM DROGAS.
Fui convidada para fazer alguns programas de rádio e TV, entre eles o Pânico na Rádio Jovem Pan. Imaginei que poderia ser uma grande zoação, mas quando comecei falar do meu trabalho todos curtiram e respeitaram durante a entrevista.
Fizemos uma amizade legal, eu e a galera o Pânico.
Trocamos telefone e fomos embora.
No próximo fim de semana, eu estava em Natal em missão e o produtor do Pânico me ligou dizendo:
"- Jake, queremos fazer a materia toda contigo, aqui no Carnatal.
Você toparia subir no trio da Ivete ou da Claudinha? Vamos te buscar no evento católico".
Neste momento me recordei da palavra que diz: Sede Luz nas Trevas.
E a outra: Me fiz pobres para ganhar os pobres. E no meu interior sentia a coragem e destemor para enfrentar o mundo e levar Cristo.
E eu disse:" - Sim, eu aceito."
Chegando no Carnatal, que é a maior micareta fora de época do Brasil, fui reconhecida por Ivete e cantei Pó pará com Pó para a multidão.
E a estrofe que diz:

-Você tem que tomar uma overdose de Jesus, injetar na veia o sangue que correu na cruz - foi fonte de cura e libertação para muitos jovens naquele lugar.
Estou colhendo os testemunhos.
O SANGUE DE CRISTO foi exaltado entre tantos jovens que não conhecem a Deus !

A promessa da mídia é que Pó pará com Pó, seja o hits do verão. Enquanto isso todos os dias eu tenho pedido a Deus, que eu saia de casa somente para ser canal de libertação e cura.
Peço que Ele me consagre e me faça forte.
Para aceitar o plano de Deus, Maria correu o risco de ser apedrejada e renegada até por José e pela sociedade.
Para gerar Jesus ela sofreu persseguições e injúrias.
Por isso eu aceito o plano de Deus em minha vida, pois não medirei esforços para realizar a vontade de Dele e levar almas para o céu. Esta é minha missão: guerrear.
E cada um tem a sua missão.

IDE AO MUNDO E PREGAI O EVANGELHO A TODA CRIATURA
AVANÇAR ÁGUAS MAIS PROFUNDAS
AQUELE QUE CRER EM MIM FARÁ OBRAS MAIORES QUE AS MINHAS
NÃO TENHAS MEDO, POIS EU VENCI O MUNDO

Estas são grandes palavras que hoje me inspiram.
Peço a oração de todos os irmãos , pois estarei guerreando pela igreja de Deus.
Agradeço a todos que torcem por mim e espero profundamente que a igreja do Senhor, possa realizar os mistérios de salvação que o Espírito tem confiado a cada um.
Avante guerreiros!
Vamos botar pra quebrar !

Jake - Cantora Católica

Obs : Esse blog , parabeniza essa guerreira catolica ministra de musica, que tem uma coragem aliada a fé que lhe sustenta para a missao.
Eu nao pude ter a graca de estar num dos eventos dela q foi realizado aki em Volta Redonda , mais tenho o cd dela e posso dizer q é sim uma forma alegre , espontanea e acima de tudo não se furta da evangelizacao , uma linguagem jovem que vem trazendo muitos desses pra a IGREJA.
E a IGREJA precisa disso , ministros de musicas que se arriscam a espalhar o EVANGELHO aonde ninguem vê a possibilidade de alcance de conversao.
E por isso que a muita critica (daqueles que nao quer que isso aconteca) mais tambem há uma confirmacao daqueles que a conhecem e conhece o seu trabalho.
É uma pena que nao critiquem coisas absurdas , como aquela abominacao lá na BAHIA com a lavagem de uam escadaria entre outras coisas que dao mais enfases do que aquilo por direito.
Criticas por sermos catolicos ja nao é novidade pra ninguem ou vc duvida ?
Parabens Jack é continue assim.
Shalon !

Nenhum comentário: