terça-feira, 13 de outubro de 2009

Prefeito de Caxias proibe ato homossexual.

O prefeito José Camilo Zito não autorizou a realização da 4ª Parada da Diversidade LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais e Trangêneros) de Duque de Caxias.
Nem mesmo a presença do ministro do Meio Ambiente, Carlos Minc, no domingo em Caxias mudou sua decisão, o prefeito da Baixada alegou que a parada "provoca cenas obscenas em via pública." A negativa do prefeito de Caxias gerou protesto do ministro, que ligou para o celular de Zito, mas não teve retorno, e do público. A "parada" se transformou em uma caminhada sem música.

— "Discriminar" no Rio de Janeiro é proibido por lei. Participei de três atividades em Caxias e foram manifestações pacíficas . Se ele permitir uma atividade de carnaval ou evangélica e proibir essa, pode ser enquadrado em discriminação — completou Minc.

OBS: Este bolg parabeniza a atitude do Prefeito de Duque de Caxias por ter dado exemplo na sua ação e na sua alegação. Fico eu pensando que todas as vezes que alguem tomar uma atitude contraria a essa tendencia será acusada de preconceituosa? Será que nós teremos que ver tudo isso pasivo sem nada dizer? Até quando tentarão nos amordaçar com a mordaça gay? Parabens ao prefeito mais uma vez. Ao Ministro do Meio Ambiente Carlos Minc o que dizer, há já disseram.

Nenhum comentário: